Lambari pelo mundo!

Saturday, November 05, 2005

Cheguei!

Bom galera, cheguei à Belgica, a viagem foi bem legal (o teclado aqui eh todo estranho, por favor, não reparem), tirando a correria em Amsterdam para nao perder o voo ateh Bruxellas. O albergue eh legal pra caralho, eh de u,a fa,ilia e os dois guris jah estiveram no Brasil e sao bastante gente fina.

Comi varias coisas estranhas no avião, coisas que eu nem sabia o nome (e eh melhor continuar sem saber. De SP ateh Amsterdam, eu vim num 777 da KLM ( chique pacas... filminho a bordo e tudo mais.) Ah proposito, o aeroporto de amsterdam eh muito grande e parece ser bem legal (pena que eu passei correndo e não tive tempo nem pra olhar p/o lado.

Quando eu cheguei, o Igor jah estava esperando lah no lugar das malas (nao tive nenhum tipo de problema com a imigracao) e a gente perdeu u,a ,eia hora tentando achar o onibus certo aqui para o hostel.

Por enquanto o ingles tah tranquilo.

Ok, agora as mas noticias:
Fomos comer uns bagulhos aqui (descobri que a belgica eh a capital da batata frita) e nao caiu muito bem (na verdade nao caiu nada bem), dai enquanto o Igor e o Xavier estava, nu,a loja comprando uma impressora aqui pro hostel, eu tive de vir correndo tomar alguma coisa pra nao vomitar o almoco.

Tiramos algumas fotos hoje, uma delas foi no meio da avenida que leva aqui pro hostel. Assim, que der, eu publico aqui. Acho que nos soh vamos à ONU na segunda.

Bom, era isso. Amanha devo estar melhor (e mais habituado com esse teclado todo invertido).

Bjao pra todo mundo aih no Brasil.

1 Comments:

  • Recadinhos da mediquinha que temos em casa: você deve tomar o plasil com pouquíssima água,espera 1/2 hora e toma antiàcido se tiver dor mete espasmos e para dormir sem cólicas toma 2 comp. de buscopan. A gente sabia que isto iria acontecer (hehe),estamos com saudades e ao mesmo tempo felizes que deu tudo certo aí. Abraços dos Mendes. E bom findi pra ti!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 5/11/05 10:40  

Post a Comment

<< Home