Lambari pelo mundo!

Monday, December 26, 2005

Resumo de Praga

Bom gente, hoje foi nosso ultimo dia aqui em praga. Como eu tenho soh 8 minutos do meu cartaozinho de internet, eu vou ter de escrever meio rapidote.

Praga tem MUITA coisa para ver e pouca coisa para fazer. As mulheres sao perfeitas e o baiano eh uma fabrica de fazer peidos (nao importa o que ele coma, ele passa 24 por dia peidando em todo o lugar).

A noite de natal aqui do hostel foi muito legal, eles fizeram uma confraternizacao com todo mundo, chamaram um Bluesman pra tocar... a gente fez amizade com um americano descendente de colombianos, e com um grupo de taiwanezas. As gurias iam embora no dia seguinte (como sempre, eu sou azarado pra caralho), a gente foi no outro dia no Museu Nacional da rep. tcheca com o guri no outro dia (tem uns 4 milhoes de tipos de pedras e eh bastante chato. Como sempre, nada de comunismo... parece que o povo tem vergonha do passado).

De noite fomos num clube de Jazz ouvir musica de qualidade. Bem legal nossa noite ontem.

Avisem meu pai que tiramos varias fotos aqui na cidade pra ele ficar feliz.

Hoje foi o dia mais legal... pegamos um tram aleatorio e fomos ateh o suburbio de praga (sempre em busca de alguma coisa comunista pra ter o que contar)... andamos cerca de meia hora (ah... hoje nevou pra caralho aqui.. varias fotos com o chao todo branco).

Acabou que a gente achou o maior shopping capitalista aqui hahahaha (soh boutique famosa, nike, adidas, pierre cardin...) divertido pacas. Depois a gente pegou outro tram aleatorio pra se perder um pouco mais e chegamos num restaurante italiano que tinha a maior concentracao de mulher gata por metro quadrado...

Depois fomos no mercado tcheco comprar coisas tchecas pra levar na viagem de trem amanha. 8 horas de trem daqui ateh a polonia. Tomara que o trem tenha janela senao vou ter de botar um rolha no rabo do baiano.

Praga eh 200% mais divertido que Bruxelas - a cidade mais sem-graca da europa. Eh um pouco menos seguro (especialmente perto da rodoviaria).

Somos exoticos pra caralho... quando a gente fala que eh brasileiro todo mundo abre um sorriso e fala a unica palavra em portugues que eles sabem: "Ronaldinho" e dae eu comeco a explicar aonde que o guri aprendeu a jogar bola ;)


Notas de rodapeh (hoje em tamanho de texto normal pq eu quero que o pai do baiano leia isso):
- Um beijo para dona Diva Dutra, gente fina pacas que fica preocupada comigo e provavelmente vai ler isso aqui.
- Sr. Marconi. Pode esquecer que eu vou levar a sua tao estimada camera fotografica (se eu nao fosse tao educado e nao fosse amigo do teu filho eu mandaria vc tomar no meio desse cu cearense seu por ter me chamado de mimado. Mas vou levar tudo na brincadeira)
- Pai, mae, mana e Eva. Um beijao imenso pra voces, mais um feliz natal atrasado pra todo mundo!! Espero que esteja tudo bem por aih (me mandem noticias assim que possivel).


Ok. Time is over. Vejo voces na Cracovia.

2 Comments:

  • Nano!!! Gostei de sua nota de rodapé!!! Naum sei o q é mimado por akelas terras, mas aki soou horrível. E eu sou muito crente pra dar uma boa resposta!! hahaha Adorei a sua!!!! Ninguém chama meu mano de mimado, a naum ser eu, é claro! Natal tri legalzinho... ganhou presentes, mas a gente naum abriu.. tamo te esperando.. kero ver se vai gostar!!!! Bjos mano e muitas saudades!!!

    By Anonymous Anonymous, at 26/12/05 12:45  

  • DONA ANGÉLICA disse...
    este é meu filho mimado ou não vc deu a resposta que a minha educação não permite,valeu Matheus nós somos de paz mas pisou no calo a espora lança o pontapé!!!abraços e bjos pra vc e o Igor!!

    By Anonymous Anonymous, at 27/12/05 03:28  

Post a Comment

<< Home