Lambari pelo mundo!

Sunday, November 06, 2005


Esse eh o pessoal aqui do hostel. Da esauerda pra direita: Eu, Lourence (um medico que vai embora pro Zimbabwe), Xavier (gente finissima, dono aqui do hostel), Igor, o baiano com a camiseta do time daqui (depois da janta eu conto como foi o dia de hoje... estou postando meio na corrida) e por ultimo esta o Vincent (o outro dono aqui do hostel. muito gente fina ta,bem. Tah... essa foi soh pra mostrar o pessoal, eu vou jantar agora e depois eu faco outro post.

Bjos pra tdo mundo aih no Brasil (estou bem denovo... soh precisei de um estomazil)

2 Comments:

  • E aí tche!!!!!

    Comé q tah indio véio??

    E aí ja arrumo aguma belga, hehehehe

    cara abração!!!

    By Anonymous Anonymous, at 6/11/05 14:01  

  • Iai meu truta blz???

    Putz a viagem parece que ta sendo da hora hein...rs

    Manda um beijo pras belgas hein... rs

    By Anonymous Anonymous, at 7/11/05 04:01  

Post a Comment

<< Home