Lambari pelo mundo!

Thursday, December 29, 2005

Frio? magiiiinaaaa

Voces acham que Passo Fundo eh frio no inverno? Estou olhando a temperatura agora ( http://weather.yahoo.com ) em Krakow e esta -9 graus. hAHHAahHAHahHAHA

Meu sistema de isolamento de botas funciona perfeitamente (provavelmente vai me dar frieira pra caralho, mas pelo menos nao estou com pneumonia). Hoje fomos pra Auschwitz (com dois novos amigos. O ingles do cara eh simplesmente impossivel de se entender... parece pernambucano gago falando portugues de tras-pra-frente -- nada contra os pernambucanos). Auschwitz foi, de longe, o dinheiro mais bem aplicado aqui da viagem. Passamos 3 horas lah (e mais 4 horas dentro do trem pq eh meio longinho) e hoje fiz o baiano passar uma vergonha do cao, quando fui trovar mulheres na rua (malditas pessoas altas!! de longe elas nao pareciam ter uns 13 anos hahahaha foi absurdamenet engracado) agora ele disse que ele quem vai escolher as mulheres senao a gente vai acabar preso aqui.

Amanha vamos pra praga denovo (temos que voltar pra pegar o trem pra budapeste), infelizmente vou ter de deixar a polonia pra tras... Vamos encontrar o nosso amigo colombiano-americano denovo, pra passar o ano novo. Ele jah esta em budapeste desde ontem com a missao de arrumar um lugar bacana pra gente passar o ano-novo.

Hoje estava procurando noticias do Brasil (jah que voces nao me contam nada!) e descobri que a Olga Bongiovanni renovou o visual... isso certamente mudara toda a minha vida (vi tambem que um medium previu que o Brasil nao ganhara a copa, outra ciosa extermamente importante...)

Tiramos umas 120 fotos hoje... nao vou postar nenhuma. HAHAHAHA tem algumas fotos da viagem lah no blog do igor.. como ele tah com o note fica mais facil pra ele postar do que eu.

Nosso nivel de exoticidade aqui em cracovia deve ser uns 98%... passamos 3 dias aqui e nao vimos NENHUM brasileiro!!! E eu sou a unica pessoa com cabelo cachecado hahahahaha (e com direito a ativador de caxos!!)

Chega, cansei de escrever.

adeus ano veEeEEelho feliz ano nOoOoOvo!

1 Comments:

  • E aí nano do meu core!!!! Ótimo ano pra ti... cheio dessas novidades de viagens e coisas boas acontecendo de todos os lados!!! Como depois eu sei q a casa fica cheia de gente já desejo um Feliz Ano Novo as duas da tarde daki. Tudo de bom meu maninho querido!!!! Muitas saudades suas!!! Mas a gente "guenta" até janeiro!!!!
    Te amo!!!
    Bjos da kerida!!!

    By Anonymous Anonymous, at 31/12/05 08:05  

Post a Comment

<< Home