Lambari pelo mundo!

Monday, November 07, 2005

Post de ontem

Ok, fiquei devendo o restante do post de ontem, mas a gente foi comer pizza e voltou tarde e hoje de manh~a eu tinha que acordar cedo para meu primeiro dia aqui na onu. Ok, vamos falar de ontem primeiro.

Ontem, Xavier (pronuncia-se savieh) e Vincent (pronuncia-se Vanssan), os donos do hostel aonde eu e Igor estamos parando, nos levaram para ver um jogo de futebol do time deles. Chegando lah a gente descobriu que nao havia mais ingresso (programa de indio detected hehehe). Daih a gente foi pra um bar ver a partida (tivemos de sentar no chao). Se voces olharem na foto anterior, vao ver que o Igor esta com uma camisa desse time (o Brugge).

A sim, Brugge eh o nome da cidade tambem e a gente foi ateh lah pra ver o jogo. Eu tirei algumas fotos do estadio e da cidade.... vou publicando aos poucos (abacou a bateria da maquina e eu estou pensando alguma maneira de carregar. amanha vou sair pra comprar um adaptador de tomada).

Ok, entao, depois do jogo (o time perdeu por 2x1 e jogaram muito mal.. foi tipo um jogo no estilo Olaria x America...) a gente foi fazer um tour pela cidade de Brugge. A cidade eh toda gotica, tudo lah eh velho. Tem um canal tipo Veneza e nos passeamos de barquinho.. tipicos turistas. Ok, tenho que ir agora. Depois eu termino.

Vamos comer com o pessoal aqui da onu.

bye bye

2 Comments:

  • Hahauhauh...

    Meu muito engraçado vc contando sua viagem, to me sentindo como se tivesse lendo uma carta dos portugueses chegando aki no Brasil...

    ahuauhauhauuah

    By Anonymous Anonymous, at 7/11/05 16:44  

  • Bigo,

    Tô achando bem legal este seu "diário de bordo", continue mandando notícias.

    E mais uma coisa, cara tá na hora de vc parar de "apanhar" do teclado, mostre pra ele quem manda! :)

    By Anonymous Anonymous, at 7/11/05 17:26  

Post a Comment

<< Home