Lambari pelo mundo!

Tuesday, November 08, 2005

Finalmente tenho tempo para escrever

Ok pessoal! O dia mais temido chegou!! A partir de hoje estarei solito aqui em Bruxellas. Igor, o baiano, e meu guia, esta partindo esta manha.

Vamos para o update da galera:
- Ontem tive o jantar mais caro da minha vida (pago pelo chefe aqui) e passei uma vergonha do caralho pq n gostei da comida e tdo mundo percebeu que eu estava 'empurrando'. O primeiro prato foi uns croquetes com um tipo de creme dentro... dava para uns 4 matheus comerem aquilo.. eu me empanturrei. Mas como eu so bixo do mato, eu nao percebi que aquela era apenas a entrada.. depois veio um bife argentino absurdamente queimado por fora (era tipo comer carvao recheado de carne) preco (soh do bife!) 12 euros. Dai tomamos um vinho bom pacas (po! os kras aqui sao tudo chique, por exemplo, ontem tinha 2 garfos e duas facas pra comer. Aqueles copos de vinho que a gente ve na TV... o kra provou o vinho fazendo biquinho... extramemente fresco, mas muito legal.

AHHHH!!! E a garconete era muuuuuito gatinha (tem varias gatas aqui, o problema eh que a maioria eh fedorenta e os kras do hotel dizem q elas nao depilam nada -- nada mesmo -- mas eu ainda nao tive a oportunidade de conferir. E com esse meu super frances-de-banca-de-jornal, provavelmente nao vou poder conferir tao cedo.

Sabado de noite a gente fez um tour pelos PUBs aqui da cidade e descobri que o Xavier eh mais fraco que eu pra bebida.... (calma pessoal, nao vim aqui pra tomar trago... soh acompanhei o pessoal pra nao ficar chato. jah estou passando vergonha por causa da comida estranha e nao quero passasr por causa da bebida). Fomos para um barzinho brasileiro aqui... soh toca daniela mercury e carlinhos brown. Tem skol (3 euros... qse 9 reais por uma long-neck) e Brahma (4 euros!!!!! coideloko). Obvio que a gente nao tomou cerveja brasileira.

-- | Voltando a falar de Brugge | --

Nao deu tempo para eu terminar de contar da ida a Brugge ontem (viram como estou bem mais habituado ao teclado? Eh por que estou no notebook da onu (sim, eles tem notebooks pra gente hehehe) e o teclado eh americano. Soh nao tem acentos, mas isso eh o de menos (eu nem usava aih no brasil mesmo hehehe).

Brugge eh linda... tudo eh velho... o passeio de barco vale a pena (5,70 euros... jah estou desistindo de fazer a conversao senao eu vou ficar louco). Tem uma escultura do Michellangelo la (Madonna and a Child...) tirei uma foto, mas o foco da camera ficou em mim e nao na estatua (aff...) entoa vamos ter de mexer nela um pouquinho no photoshop.

PROMETO postar as fotos de Brugge assim que eu tiver 30 minutos de tempo livre lah no hostel.

Ah!!!!

Em Brugge tem um bar (calma, eu nao fui tomar mais cerveja) que soh vende chocolate... tudo eh de chocolate (tem ateh dinheiro de chocolate)... eh muito doido... vc chega, pede chocolate quente com alguma tortinha de chocolate daih vc ganha uma senha e pode usar uns computadores no cybercafe (os computadores nao sao de chocolate, obvio...).

POR FAVOR ALGUEM ME MANDE NOTICIAS DO BRASIL!!!

Como esta o gremio? Como esta passo fundo city? Como esta o pessoal do joomla, upf, conceicao etc etc.

Saudades.. fico devendo as imagens!

A proposito: Amanha falarei da onu e da entrevista que me pediram. Agora vou terminar de migrar o site aqui da RUNIC para joomla :D

Ateh mais pessoal!!!

3 Comments:

  • Lambari, você esqueceu de falar como estou tomando conta bem de você e que você já esta empolgado em me ter como cunhado!

    Dona Maria Angélica, está dando trabalho alimentar o seu filho, mas acho que depois de minhas dicas no mercado ele não passa mais fome.

    Deu pra ti
    Igor

    By Blogger igordutra, at 8/11/05 00:59  

  • daiH Chaplinnn intauM tah tudo nas boa aih neh nanana..u Grêmio tah melhorando..soh n vo fla us resultado pq n lembro..ms ele anda ganhando o/ ráááá
    cmo eu n tinha mta coisa pra fze resolvi entra aki v cmo tu tava pq eu me preocupo com os amigoS!! ;D

    nossa intauM as loka n c depilam aih!? creeedO..kda um kda um neh!

    hsuahsuahushaushua
    mas intauM tah..mande mais notícias daih nehhh

    aki tah tdo mundo nos conformes..pelo q eu saiba o/

    beijoS e aproveite as coisa aih por nóS q ficamo akiii o/

    By Anonymous Anonymous, at 8/11/05 12:40  

  • daeeeee imundice!!!!! Pelo jeito as coisas ai tao bem melhores do que aki hein!? o problema da depila;áo eu vou resolver...to te mandando um kit de gilete pra náo ter erro!!!! hauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhhauuahuhauhauha muito bala a foto que tu colocou aki!!!!! bom...como ngm sabia desse site (tu nem pra avisar e dar o endereco), eu vou divulgar pra gurizada pra eles passarem por aki lerem os teus causos... No mais fe no plasil que tudo vai dar certo!!!!!! Diz q tem uns molhos bons ai...prova eles pra contar pra nos c eh bom ou nao!!!!!!!!!! Um abracao e se cuida ai pia!!!! Oss!!!

    By Anonymous Anonymous, at 8/11/05 15:36  

Post a Comment

<< Home