Lambari pelo mundo!

Tuesday, January 03, 2006

reta final

Buenas pessoas!

Finalmente "parou" de chover aqui em Budapeste (jah estou considerando Garoa como tempo ensolarado), meu guarda-chuva made in paraguay aguentou valentemente estes ultimos dias mas, eh logico, acabou quebrando e ficou capenga. Pelo menos quebrou na hora certa (espero que nao esteja chovendo em bruxelas).

Amanha estamos embarcando para nossas "casas". O igor vai de manha e eu vou ter de ficar 9horas esperando para meu voo para charleroi e depois pegar um onibus para brussels.

Recado para familia Dutra: Seu filho esta doente. Muito doente, esta sentindo falta de trabalhar e agora que o vizinho do lado protegeu a internet e ele nao consegue mais roubar a conexao, ficou bastante depressivo.

Hoje fomos nos mercado de pulgas aqui de budapeste e FINALMENTE!! Depois de quase 15 dias viajando, conseguimos ver um pouco de resquicio comunista (na verdade foi muito mais do que eu esperava, vimos ateh uns posters e estatuas de hitler e balas de canhoes!!) e o melhor: nao foi em museu... estava tudo a "venda" no mercado de pulgas.

Depois a gente se perdeu pra caralho, acho que quase saimos de budapeste.. se perdemos feio mesmo dessa vey (tava demorando) e andamos sem pagar todos esses dias (to ficando craque em andar ilegal aqui pela europa...)

Pra mim, budapeste foi um tiro no peh.... tirando a festa de ano novo e este mercado de pulgas que a gente garimpou hoje... foi tudo uma bosta. Todos os museus fechados, bares vazios, cerveja ruim (pelo menos eh barata no mercado). Ah, outra coisa que salvou foi o pessoal aqui do hostel, alem das mulheres serem absurdamente gatas, o dono do hostel eh gente fina pra caralho e ontem nos contou um pouco da historia da hungria e aquelas coisas que tentam fazer a gente aprender sobre a guerra na escola mas a gente tava muito ocupado jogando truco ou dormindo.

Acho que budapeste eh interessante, o problema eh que a gente acabou vizitando por ultimo e esta comparando com Praga que foi DEMAIS e com Cracovia que foi PERFEITO e alem do mais, jah estamos de saco cheio de viajar...

beleza pessoas. Vou postar denovo daqui a 2 dias. E espero ver todo mundo em 8 dias (pq primeiro vou querer dar uma descansada!) :P

PS: O que aconteceu que nesses ultimos dias o nro de visitas aumentou tanto? Alguem andou espalhando alguma fofoca?

- matheus

1 Comments:

  • Grande bigodines,
    Depois de ir pra casa e descansar bastante dá uma passadinha no fórum do Joomla pra dar uma luz pra galera. :)
    Bom descanso.

    By Anonymous Anonymous, at 4/1/06 04:39  

Post a Comment

<< Home