Lambari pelo mundo!

Wednesday, November 09, 2005

Eh nois na ONU manOoO!

Bom galera,

ontem eu consegui a facanha de me perder aqui em Bruxelas \o/. Eram 7:30 da noite, eu estava saindo aqui da UNRIC e peguei o metro para o hostel. Eu sabia que eu devia ir para a direita e andar sempre reto ateh chegar na quadra do hostel... entao foi isso que eu fiz :D A unica coisa que eu nao sabia eh que a estacao tinha duas saidas, uma pra cada lado. hahaha foi divertido pacas. Pedia ajuda pra uma guria (galeto por agua) e ela tbm tava perdida dai a gente voi ateh um mapa (tem varios espalhados pela cidade... vai ver o pessoal se perde toda hora aqui) e consegui me achar. (ela tinha descido na estacao errada... dai voltou pro metro e n vi mais...)

A ONU eh como uma grande reparticao publica (como o Igor jah havia me dito) a rotina de trabalho eh estranha.. por exemplo: agora sao 9:56 aqui e nao tem quase ninguem aqui. Apenas eu e o Jorge (que chegou agora pouco). O pessoal trabalha a hora que quer e ninguem controla (eh claro que nao eh como no Brasil. Aqui o pessoal TRABALHA a hora que quer e cada um controla o seu horario). Estou fazendo o horario das 9:30 ateh as 18:30 ou 19:00 pois assim eu chego antes da maioria e sou dos ultimos a sair... acho que eh bom pro pessoal n pensar q eu fico vadiando.

Aqui nao existe software pirata (nem na onu, nem no hostel...) o pessoal eh tao honesto que chega dar nojo. Por exemplo: o Igor descobriu que se voce andar no metro e nao pagar... ninguem controla. Na verdade existe uma multa de $50 se te pegarem sem o ticket pra andar no metro... mas nao tem fiscal (ou se tem, eu ainda nao vi nenhuma). Hoje foi o primeiro dia que eu paguei metro (1,50... facada) pq eu tava cagado com essa minha onda de azar. Sexta, sabado e segunda, a gente andou 6 vezes e nao pagou nada :D

Bom pessoal, eu jah joguei as fotos de brugge no hostel e hoje eu vou ter de mexer nos pc`s de lah, entao no final do dia (aqui) eu coloco algumas fotos pq esse blog esta absurdamente sem graca... precisamos de alguma imagem pra alegrar isso aqui.

O que importa eh o que interessa e o gremio estah em primeiro. Agora vai!!

abraco,
Lambari

3 Comments:

  • Não sei pq vc diz que ta chato, eu morro de rir vc contando suas prezepadas ai...hahhauhuahuahuhu

    By Anonymous Anonymous, at 9/11/05 04:06  

  • Eu também morri de rir lendo todos os posts desde "Correria"...

    Ah, acho bom me apresentar... Quer dizer... Eu sou a Fabíola, amiga da Kaly, sua mana. Na verdade a gente já se "conhece"... hehe

    Engraçado como cheguei até o seu blog... eu recebi um pedido de aprovação para uma das minhas comunidades no orkut e observei o nome "Matheus M" na rede que me ligava à pessoa... achei que fosse um primo meu, mas era vc!!! Então li seu perfil e lá tinha o endereço do blog. Resolvi dar uma olhadinha...
    Eu já sabia que vc tinha ido praí... e achei simplesmente "o máximo"!!! Bom, a Kaly me contou numa "animação" (hehehe... só ela mesmo!). E eu tri empolgada querendo saber como tinha sido isso... e ela disse, tão "animada" quanto antes: "É, meu irmão é o meu herói!". hehehehehe... ela é uma figura amadinha demais!!!

    Bom, acho que vc já tem pouco tempo pra postar e não é justo eu tomar tanto do seu tempo com esse comentário, né?! Vou tentar acompanhar sua viagem te visitando aqui quando eu puder (se eu me lembrar... ai ai, é a idade!). E comentarei sempre que der!!

    Apesar de nunca termos nos conhecido bem, estou muito feliz com seu sucesso e torço pra tudo ir melhor ainda!!

    Um abração, fica com Deus

    By Anonymous Anonymous, at 9/11/05 05:56  

  • Mas bah vivente, e a pala para não passar frio aí...hehehhe...
    Parabéns, Nós não vamos para a europa, mas viajamos com o Lambari pelo mundo....huhuhuh
    Um abraço,
    Mauro Tschiedel

    By Anonymous Anonymous, at 9/11/05 11:18  

Post a Comment

<< Home