Lambari pelo mundo!

Thursday, January 05, 2006

Back to work

Acabaram as ferias! CHeguei ontem de noite aqui em bruxelas (depois de mais de 12 horas envolvido com espera, aviao, onibus e metro). Bom pra caralho o ultimo dia em budapeste!

Estou dormindo no sotao do hostel... Tah tudo cheio e nao tem quarto pra mim. O banheiro fica 2 andares pra baixo (espero que nao me de caganeira nem mijadeira noturna, senao eu to fudido), aqui na UN metade do pessoal tirou 1 semana de ferias.

Ainda nao tirei tempo para ver o horario dos meus voos de volta para o Brasil... era pra eu fazer isso hoje, mas esqueci as passagens lah no hostel... Tomara que eu tenha de esperar mais 9 horas em algum aeroporto.

Ok, vou trabalhar.

3 Comments:

  • Alex, vc vai ganhar varios presentes. to ate com inveja! Quando o Lambari chegar ai ele provavelmente vai ficar tarado nas ruas olhando a mulherada (alias, meninada). Tome conta dele pra não fazer nenhuma bobagem.
    Deu pra ti.

    By Blogger igordutra, at 5/1/06 08:40  

  • Vc esqueceu de falar da coisa mais acreditavel que aconteceu com vc no aeroporto. Seu primeiro affair internacional com uma romena "coroa" de 25 anos. Acho que é assunto para um post inteiro.

    By Blogger igordutra, at 5/1/06 08:45  

  • Parabéns, Lambari!

    By Anonymous Anonymous, at 5/1/06 09:22  

Post a Comment

<< Home