Lambari pelo mundo!

Wednesday, November 09, 2005

algumas fotos pra alegrar meu pai e minha mae!

Essa eh a foto com a escultura do Michellangelo. N da pra ver a Madonna e a crianca muito bem, mas elas estao lah. EU JURO! (detalhe dessa foto: eu com a camiseta manga-curta do jumarao, fazia uns 6 graus nessa noite hehehehehe) Como voces poderao perceber... todas as fotos sao do mesmo dia (pa dpois acabou a bateria da maquina e eu ainda n comprei o adaptador de tomada.)

Aih eh uma foto da praca central... eh toda rodeada de predios nesse estilo... e tem uma estatua no meio. Bem legal!!!

essa eh uma igreja velha pacas... ( n lembro a historia dela... who cares... :D)


1 Comments:

  • grande lambari. po cara, bacana a cidade. espero que esteja tendo uma ótima experiência. aqui em boston o início foi o melhor. aproveite. abraços

    By Anonymous Anonymous, at 9/11/05 13:29  

Post a Comment

<< Home