Lambari pelo mundo!

Thursday, November 10, 2005

2go4 Rules!

Buenas pessoal!

Ontem o dia foi bom pra caralho. Trocamos varias ideias aqui na onu... o meu chefe eh louco por tecnologia que nem eu (inclusive temos o mesmo defeito: comecamos varias coisas ao mesmo tempo e nunca terminamos nada) falamos sobre o novo servidor que esta pra chegar (um Xeon com dois processadores dual-core :P que vai rodar Red Hat Enterprise \o/!!!).

Eh estranho... mesmo ele sendo o Master Power Advanced Chefe++, o pessoal vem pedir pra ele como q troca o nome no Outlook hahaha VIU!!! nem tudo aqui eh diferente daih do Brasil :P

Ok, hoje eu nao quero falar da onu (amanha eu falo). Hoje eu quero falar do hostel (ou pode chamar de albergue) que eu estou ficando.

O albergue (pelo que eu entendi) eh de dois irmaos: Xavier (pronuncia-se Savieh) e Vincent (pronuncia-se Vansan). Eles tem muito dinheiro e equiparam tri bem o hostel (rede wi-fi em todos os 4 andares, monitores lcd de 19 polegadas nos computadores pro pessoal, fogao eletricno na cozinha, cafe, cha e chocolate gratis, sisteminha de cartoes pra abrir a porta.. etc etc etc). O albergue abriu bem na semana que eu cheguei, dei a sorte de pegar um quarto soh meu (maior que o meu aih no Brasil) e a boa noticia vem agora: O HOSTEL TAH ENXENDO DE MULHERADA!! hahahahahahaha de todas as partes do mundo... isso eh bom, pq elas nao sao fedidas :P

Hoje, no hostel tem:
- Eu :D
- Os donos
- Um Belgo, Lourence, queh eh o medico que esta indo pro zimbabwe
- Uma Holandesa galeto (voluntaria da onu tbm...)
- Duas americanas gordas (bem gordas... que estao fazendo um tour pela europa...)
- Uma bulgara que chegou ontem (galeto tbm, mas nao tive tempo de falar com ela e acho que vai embora hoje)

Ateh amanha vao chegar mais 4 australianos que fizeram reservas lah (nao sei se sao homens ou mulheres). Entao, pelo andar da carruagem, em breve eu vou ser expulso do meu confortavel quarto solito e vou ter de dividir espaco com o pessoal... mas tudo bem...

Embora as gurias ateh sejam bonitinhas e tudo mais... ainda prefiro as brasileiras (especialmente as morenas baixinhas ;D )

Acho que hoje vai ser o dia mais economico meu aqui na Belgica. Nao paguei o cafeh da manha (o pessoal do hostel me deu um croisant e o chefe me deu um wafel, entao eu to bem comido hehehahae), comprei uma passagem pra 10 viagens de metro, entao ao inves de pagar 1,50 por cada uma eu vou pagar apenas 1, trouxe meu proprio almoco (Aiki Noodles!! tipo um miojo em copinho...) e vou jantar sucrilhos.. entao pretendo passar o dia gastando uns 6 ou 7 euros :D

To vendo que tem bastante gente vendo o blog isso eh otimo. Eu soh me pergunto: Pq tao pouca gente comenta? Voces acham que eu nao quero saber como voces estao por aih no Brasil? Vamo lah galera! Mandem noticias.

Ok, Fui

7 Comments:

  • Ae Matheus.... representa bem os brazucas hein...

    By Anonymous Anonymous, at 10/11/05 03:38  

  • Fala lambari, temos uma noticia boa pra te dar a agua da piscina ta tri, começamos um campeonato de volei..........
    e o cumpadre cebola te mandou lembranças......
    e vai com calma ta gastando muito 7 euros 21 reais, tem que economizar, hahahahahaha
    e manda umas fotos com alguns galeto,
    e ai como estas e a saudade, ta apertando ou ainda ta só na alegria,
    e me diz uma coisa o que quer dizer tudo aquilo q vc falou do computador????? não entendi nada!!
    um abraço e continua mandadndo noticias.
    um abraço meu bruxi 10

    By Anonymous Anonymous, at 10/11/05 04:45  

  • esse e o segundo comentario que coloco aqui pra voce nao reclamar. pelo visto vc vai em breve mostrar toda ginga e malicia dos brasileiros para as gringas! e isso ai lambari!
    seu irmao

    By Anonymous Anonymous, at 10/11/05 07:02  

  • Pô Cara, o que posso dizer é que da uma inveja (no bom sentido, óbvio) danada de ti!! hehehehe....

    Aproveita bem ai, muita sorte e sucesso.

    By Anonymous Anonymous, at 10/11/05 07:26  

  • Matheus,

    Pô, 6 ou 7 Euros por dia ? Deixa de ser "mão-de-vaca" cara, deste jeito vc vai passar fome ae cara! :)

    No mais aqui tá tudo na mesma.

    By Anonymous Anonymous, at 10/11/05 17:28  

  • e aiw manow.. BR???

    nao esqueça de visita a estaUta da liberdade.. O.o

    By Blogger Vini, at 11/11/05 09:05  

  • Oiii!!! Bah, quer dizer q ja tah fazendo algazarra ai, hein!!! Imagino nu q vai virar a onu!!!! HAuhauahuahauhauahau!!! kpax....
    To morrendu d saudades tua mininu!!!
    Bjaum!!!
    Txadolu mtoooo, naum esquece dagnt aqui, viu??

    By Anonymous Anonymous, at 18/11/05 15:58  

Post a Comment

<< Home