Lambari pelo mundo!

Friday, November 11, 2005

Se voce nao gosta de coisas nojentas, nao leia isso

Galera, hoje esta uma correria aqui no hostel... eh feriadao aqui na belgica ( o dia do fim do mundo... pra celebrar os mortos na guerra) e todo mundo veio pro hostel. Tive de desocupar meu quarto e por enquanto estou sem lugar pra dormir (tem um qurto no sotao... acho que vou acabar indo pra lah).

Bom, voces sabem neh, como nao posso lavar roupa ( mto caro... temos q valorizar o dinheiro ) acabei desenvolvendo o metodo SLPQ ( método lambari de porquice controlada ) consiste em um conjunto de técnicas profundamente estudadas para aproveitar as roupas ao maximo. Por exemplo:
- por que trocar as cuecas todos os dias, se a cueca tem frente e verso e ninguem vai saber que voce esta usando cuecas do avesso ( se a cueca for preta da pra usar 3 dias... estou testando uma nova variacao desta pratica ).
- se voce deixar as meias perto de uma janela durante a noite... da pra usar ela no outro dia ( nao utilize mais do que dois dias seguidos ).
- em 7 dias, usei 3 camisetas (durmo com a camiseta do dia) e 4 cuecas (eh que a cueca da viagem eu nao pude reaproveitar...).
- Outra modalidade interessante eh o revesamento de roupas. Eh simples: escolha dois moletons e duas calcas e use-os durante toda a semana. Vah trocando pro pessoal da onu nao pensar a vc n tem roupa :) Um agravante eh qdo seu chefe fuma e vc trabalha na sala dele.

Viu... coisas simples que estao facilitando minha vida pacas aqui na Belgica. E EU NAO ESTOU FEDIDO ( ando mto mais xeroso do que a maioria do pessoal aqui ) .

---------------- HOJE -------------

Hoje o dia foi corrido. Era feriado aqui e a onu foi dos poucos lugares que trabalhou normalmente. De meio dia o Jorge (sueco que nasceu no chile... gente fina pacas!° me levou pra almocar com um amigo chileno dele... era sopa de mexilhoes com pimenta (soh coisa que eu adoro!) mas acho que meu corpo jah entendeu q eu nao estou mais em condicoes de escolher comida e eu ateh gostei dos tal de mexilhao :P

Igor seu baiano!!! tah perdendo o melhor da festa!! varias americanas galeto aqui no hostel!! hoje veio umas 5 ou 6 Vincent jah esta recusando hospedes que querem qurto privativo pq acabou!!

Tudo esta otimo... amanha faz 1 semana que estou aqui... vou fazer um 'balanco' de como esta sendo. Ah! e vou tirar umas fotos agora que consegui carregar a maquina.

Ok, falo com voces depois!

2 Comments:

  • Mas guri,

    Tu tá usando o poncho do avesso? Ainda bem que tu nao foi morar aí, senao tu ia voltar um legítimo queijo rockefor...heheheheheheheh..
    Um abraço cara...sucesso e continua escrevendo que to morrendo de dar risada com as suas façanhas..adiciona na tua teoria de meias, usar uma meia um dia, deixa parada depois de um dia reutilizar..huhuhuuhuhh....
    um abraço,
    Mauro

    By Anonymous Anonymous, at 11/11/05 10:35  

  • Eu tenho uma ficha que custa 3,50 € da lavanderia. se vc conseguir esperar mais uma semana eu te dou e vc vai poder lavar as cuecas numa boa. se bem que cueca você lava na pia do seu quarto. ainda nao quiseram te colocar no dormitorio com mais 10 hospedes italianos?

    Voce ja achou o mercado LIDL por ai? Miojo la custa 13 centavos.

    By Blogger igordutra, at 13/11/05 06:37  

Post a Comment

<< Home