Lambari pelo mundo!

Saturday, November 12, 2005

1st week. woohoo!!!

Viu, Viu!! tah aih... quem achou que eu nao ia conseguir sobreviver sozinho aqui em Bruxelas: uma semana jah foi. faltam soh 7.

Pessoal, voces nao imaginam como esta sendo esse fim de semana aqui no hostel... de ontem pra hoje, cerca de 20 pessoas novas chegaram (inclusive um brasileiro...), tah todo mundo louco pq ngem esperava tta gente (o problema eh q tah tdo mundo com medo de ir pra França pq eles tao incendiando tudo lah... vai saber neh... povo cagado).

O pessoal aqui jah me considera da familia... isso eh bom e ruim... hoje tive que trabalhar que nem um cachorro. Na verdade, a analogia com o cachorro eh boa. Veja bem:

- Eu entendo pouca coisa que eles falam qdo estao falando entre si. (q nem cachorro)
- Eles gostam de mim, eu ajudo em algumas tarefas. (q nem cachorro)
- Me levam pra passear. (q nem cachorro)
- Hoje vou jantar com eles, entao vao me dar comida... (q nem cachorro)

Tah... essa analogia eh soh pra quebrar o gelo. Claro q eu nao sou o cachorrinho da casa... o_O (so burro mas nem tanto neh)

Hoje tem uns 10 italianos que nao falam nada em outro idioma (nem em ingles) e sao do tipo baderneiros... provavelmente vai dar merda... vamos soh ver. Tem tbm 6 canadenses, 4 australianos, 2 brasileiros ( eu e o mauricio ), a holandesa galeto estagiotaria na onu, um casal de turcos, e o resto eu nao sei...

Coisa engracada:
Como veio mta gente... acabou as roupas de cama, toalhas, cobertas e qualquer outra coisa que possa ser quente. Entao a gente pego o artomove da família (guess what! um Ford Ka uhauhauha) e foi ateh o IKEA, tipo um bourbon da vida... soh q mto maior. Nossa listinha de compras:
- 15 edredons de solteiro
- 8 edredons de casal
- 20 lencois
- 27 toalhas de banho e 27 de rosto
- 20 negocio tipo lencol... n sei o nome... aquilo q a gente usa pra forrar a cama...

CALCULE PRA BOTAR TUDO ISSO NO FORD KA!! engracado pacas

ontem fomos denovo pro bar brasileiro (com as americanas galeto, o brasileiro e a galera aqui do hostel...) tava legalzinho, mas tinha muito viado e uns marroquinos mto doidos dançando no estilo dos clipes do Outkast (dancando ao som de Daniela Mercury, a rainha da belgica hehehe).

Ok, fico devendo as fotos (nao vou tirar fotos desses italianos de merda... eles sao mto relaxados e arrogantes... segunda eles vao embora dae eu tiro as fotos aqui do hostel).

Ok, agora vou trabalhar... tem algumas coisas pra limpar aqui.

Beijos em todo mundo e pai: nao estou depressivo, eu soh liguei pq era gratis (a UN paga o telefone...) ;)

2 Comments:

  • ahahahahha. o que fizeram com meu irmão!! Colocaram pra trabalhar? Até arrumar a cama, se duvida tá arrumando! Isso ái mano, nos surprenda cada dia mais! Tô gostando de vê! Que bom que tu tá aproveitando, continue assim! Bjaum da kerida!

    By Anonymous Anonymous, at 13/11/05 05:46  

  • lambari, quero ver vc arrumando namoradas no hotel. um dos seus trabalhos pode ser divertir as meninas e tomar cerveja. afinal, alguem precisa fazer isso ai.

    By Blogger igordutra, at 13/11/05 06:29  

Post a Comment

<< Home