Lambari pelo mundo!

Tuesday, November 29, 2005

Eu, jorge e as estagiarias da UN


Taih a foto prometida anteriormente, foi logo que comecou a nevar.. eu dei uma de brasileiro tropical e quis tirar uma foto com a neve caindo. Ali tah a estagiaria Italiana, a 'dona' da festa de despedida (super simpatica... conheci ela naquela tarde, mas ela foi bem simpatica mesmo sem saber o que eu estava fazendo na festa dela hahaha), eu (o_O), Jorge Varas (um dos chefes aqui do IT, eh gente fina pacas... daqueles que trata bem desde o pessoal lah da portaria, ateh os chefoes... Acho que eh o cara mais parceiro que eu conheci aqui na belgica), estagiaria Sueca (bastante timida mas acho que eh por que ela chegou a pouco tempo aqui...).

Pronto, agora nao estou devendo mais foto pra ninguem.

2 Comments:

  • hahahahahahahahahahaha
    ate q enfim ele consegui tirar foto com uns corpo
    hahahahahahahaha
    a e antes que eu me esqueça

    CHUTA QUE É MACUMBA,

    um abraço guri e continua mandando msn, pois hj vai ser corrido aqui,
    um abraço

    By Anonymous Anonymous, at 29/11/05 08:11  

  • Oi, moro na França e concordo plenamente com o que você diz. Também acho que tenho vocação para mãe Dinah porque a terceira guerra jà està começando por aqui.
    Tudo o que você diz é a mais pura verdade, o problema é que todos os estrangeiros pagam pela cagada de alguns mal educados. Se você tem um sotaquezinho diferente jà é motivo pro povo desconfiar, tem hora que cansa, mas bom.... a gente vai levando.

    Beijão

    Marie

    By Anonymous Anonymous, at 24/1/06 06:07  

Post a Comment

<< Home