Lambari pelo mundo!

Sunday, November 20, 2005

Sabado cheio de atracoes hahaha

Ontem foi divertido pacas aqui (se eu nao gripar dessa vez, eu nao gripo nunca mais).

Fomos no mercado comprar comida para o fim de semana, e na volta o xavier olhou pro relógio e viu que era hora do "happy hour" num pub célta que tem aqui (das 19:00 ateh as 23:59 a cerveja eh $1). Fui ver qual eh que era e adivinha! Tava bem na hora do jogo (ou melhor, da aula de futebol que o barcelona deu) e o bar estava lotado de espanhois e ingleses, divertido pacas.

Uma das coisas legais aqui da belgica eh vc entrar nos lugares e ver as mulheres tomando cerveja parelhos com os homens, e nao eh em copo comum nao... eh nuns copos tipo baldinho (tem umas fotos desses baldinhos no site do hostel http://www.2go4.be ) bom... ficamos no bar vendo o jogo (de sacola e tudo) e discaradamente abrimos um pacote de batatinha pra matar a fome hahahaha (sem falar que o xavier confundiu um seguranca com um cara do bar e pediu 2 cervejas pro seguranca hahahahahaha essa foi a cruel da noite).

Depois do jogo a gente veio pro hostel e tava cheio de mexicanos (na verdade eram 2 mexicanos e umas 4 mexsicanas) absurdamente gente fina mas vieram soh pra passar a noite e nem deu pra conhecer direito... Acho que o pessoal aqui tirou fotos com elas, vou ver e derrepente eu posto aqui.

Mas o melhor da noite ainda estava por vir!!!!

Ali pelas 11:30 o vincent e um amigo dele, convidaram pra gente ir no Mirano ( http://www.mirano.be/ ) que eh um dos melhores clubes de toda a belgica... Ia ter uns DJs tri famosos lah, chamados Silver City (ah, e lah soh toca techno tambem) no inicio fiauei meio assim pq n era mto de techno e bla bla bla. Alem do mais tinha que pagar $5 pra entrar (na verdade teh a meia-noite vc paga 5, dpois eh 10) e lah soh entra quem eles querem (eles n deixam entrar marroquinos, arabes, pessoas mal-vestidas, etc. Na verdade eh um lugar que turista nao vai pq soh o pessoal daqui conhece...) Bom, tudo bem... vamo soh na parceria neh.

Pegamos o carro e fomos pra lah.

Qdo a gente chegou ( 11:53 -- como voces podem ver pelo tempo, eu nao tomei banho hahahahahahaha ), tinha umas 30 pessoas lah dentro.. pensei: "que furada".

Dae fomos pra um dos varios varios bares (deve ter uns 3 ambientes e uns 7 bares naquela bodega :P) tomar cerveja branca (eh bom pq eh fraquinha... parece suco). MééééoOOo dééos... Dali a poco comeco a entra a muguegada!! cara, simplesmente demais o lugar... De 10 mulher que entravam, com umas 7 dava pro cara casar...

A festa comecou a bombar ali pela 1:30, e isso sim eh q eh musica eletronica. Nao tinha como fica parado. bom... a festa correu normalmente, aconteceram varias coisas bizarras (inclusive a segunda mulher que eu escolho que nao fala nem uma palavra em ingles... aff assim complica neh tia). Tah, jah tah mto grande o post, n vou ficar descrevendo o lugar ou festa... Quem quiser saber, me pergunte qdo eu voltar.

Ali pelas 3:30 nossa carona foi embora e a gente decidiu ficar (o xavier disse que o hostel era 'logo ali', entao a gente decidiu que voltafva apeh).

PUTA QUE PARIU!

O hostel fica a umas 12 quadras do clube, as 5 da manha, soh de camiseta e um frio de renguiá cusco. A unica coisa que dava pra gente fazer era vir correndo, pelo menos para esquentar.

Bom, chegamos vivos e por enquanto ainda nao peguei pneumonia.

E o gremio ganhou entao :) seriE A aih vamos nohs.

Hoje acho que vai dar tempo de fazer um pouco de turismo aqui em brussels. Vejo voces amanha.

1 Comments:

  • tu ta loko né,
    não me deixaram te jogar na piscina aquela noite e agora vc vai me pegar uma gripe, hhahahahhaaha
    olha bem como são os bares ai e vamos abrir um aqui certo podes crer
    um abraço meu guri
    e ai aquele galeto rendeu!!!!!????
    espero que sim né
    pois pelo visto nem gripe mais ta pegando
    hhahahaahahah
    um abraço e tenha uma boa semana

    By Anonymous Anonymous, at 21/11/05 03:06  

Post a Comment

<< Home