Lambari pelo mundo!

Thursday, November 17, 2005

Eu odeio a Xuxa!

Ontem estava tudo indo bem ateh que a irma do meu chefe chegou com o seu bebezinho aqui no escritorio. Fiz os elogios de prache e bla bla bla, perguntei o nome da crianca e era 'Sasha'... Eu devia ter ficado quieto.. mas como eu so brasileiro, eu caih na asneira de perguntar 'how old is she?'. Ficou aquele silencio morbido na sala e o philippe disse que era um guri. Aqui sasha eh nome de homem. (OMG!!)

putz, fiquei vermelho, roxo, amarelo... Dae tive que explicar pq q eu pensei que era guria... por causa da maldita xuxa que boto um nome de GURI na filha dela. Faze oq neh... de uma mulher que namorou o Peleh vc n pode esperar mta coisa.

Ah! O Alex tava cobrando post com galetos neh... entoa esse vai especial pra ti meu bruxo. Eh uma foto do 'Red Light District' aqui em brussels, um dos pontos turisticos aqui da cidade (dos poucos que eu visitei). Eh exatamente isso que voces tao pensando hahahaha mas eh diferente do Brasil. Eh que nem na Holanda: As 'casas' noturnas fazem grandes vitrines com luz negra e coias e tal e botam as mocas na janela pra atrair a freguesia hahahahaha cara eh hilario. Tipo, sao umas 5 quadras com essas mulheres nas vitrines e tinha mais turista lah do que na Grand Place ou no Maneken-pis (eu ainda nao fui lah de dia, pra tirar foto. Mas irei!)

Aih a foto das mocas:






------------- || U.N. || --------------
Hoje tah todo mundo feliz aqui na UN. Segunda-feira chegam os novos servidores pra gente brincar ah! E tambem vai ter conexao a internet por Fibra Otica. Soh 10mb CONSTANTES! hahahahahahahaha santo dio.. sera que eles deixam usar bitLord aqui ;)?

6 Comments:

  • ta começadno a ficar inteiressante essa sua viagem agora
    hahhahaaha
    e q deve ser bala caminhar na rua e olhar as moças nas vitrines deve ser sim,
    mas o cabeção, tem um jeito mais facil né de saber se é menino ou menina, é so olhar se tem brinco, pois qdo nene as meninas usam brincos né
    mas fazer o que vamos esperar o que de um cara q toca cavaquinho
    hahaahahahhaha
    brincadeira
    e ai so alegria agora com os novos brinquedinhos então
    um abraço e se cuida
    e nda de ficar olhando vitrini por ai hein, a e tira uma foto melhor pois aquela ali ta muito fraca
    fui

    By Anonymous Anonymous, at 17/11/05 03:12  

  • In my defense:
    Tah frio aqui e os bebes usam toca. Alem disso, ele tava de amarelo. Po! Impossivel saber!!!

    By Blogger lambari, at 17/11/05 04:21  

  • ñ qro nem saber se ferrou, hahahhahaha
    e ai me diz uma coisa agora falando serio, não tem churrascaria mesmo ai???
    caso não tiver estamos ricos vamos abrir uma, olha a equipe
    o Bachi no fogo, o mauricio e o teu bruxo 10 q ñ lembro o nome como assadores, e nos na divulgação, colocamos uma vitrime como essa ai na frente, e pronto estaremo trilhonarios em pouco tempo, pois levaremos tudo daqui de PF ate a carne, e o carvao hahaha
    um abraço

    By Anonymous Anonymous, at 17/11/05 08:54  

  • daiiiiiiiiii garoto...td blza??q saudade de vc, nem imagina q tu ia viajar mas e aí tá amando ficar aí??deve ser uma experiência maravilhosa neh hehe então aproveita bem pq PF continua a mesma cidade!!!bjãoooooo da Ca Caus e as gurias te mandaram um bjão tb

    By Anonymous Anonymous, at 17/11/05 12:29  

  • E aí mano, como vc está? Estamos com saudade eu sua ti adorada, tio Vagner, vó e vô. sempre te acompanhamos nessa nova vida. Se comporte e não namore demais,pois lembre-se q está aí p trabalhar, se cuida. bjos!!!! Angi e cia.

    By Anonymous Anonymous, at 17/11/05 14:44  

  • affff hehehe então esse vai ser o meu primeiro comentário e com certeza seria com estilo né.. justamente nas fotos dos galetos a mostra heheh cara que massa!! mulherada só esperando os clientes.. hahahah deve ser mto engraçado... tira mais fotos.. (só não me chama de tarado plz) heheh
    abraço aeeee

    By Anonymous Anonymous, at 18/11/05 14:42  

Post a Comment

<< Home