Lambari pelo mundo!

Saturday, November 19, 2005

TRUCO!!!

Buenas galera!

como está o calor aih? Aqui hoje fez 1 grau (mas parecia menos) e eu fui na lavanderia e agora tou cheio de roupas semi-limpas pra vestir :)
Hora de rever algumas tecnicas do SLPC para fazer essas roupas durarem mais. Mto caro lavar roupa aqui, agora eu sei pq o alemao eh milionário

Então, esse fim de semana esta sendo BEEM mais tranquilo que o último e acho que vai dar tempo de terminar o site do hostel (faltam soh as imagens e algumas otimizacoes
para o google nos achar mais facil hehehe) alem disso, nao tem ninguem bagunceiro aqui e ontem a gente alugou 'efeito borboleta' pra ver com a galera.

Ah falando em galera, tem uma argentina aqui no hostel agora. A guria tem uns 2 parafusos a menos, porem ela sabe jogar truco, entao ontem fizaemos um
embate internacional Brasil x Argentina no truco cego. Como eu sou um cara extremamente cavalheiro (uh!) como sempre (viu sheila!) eu deixei ela ganhar a primeira
tah certo que ela me deu um vareio, mas QUE NADA, depois de 'aquecido', as partidas foram boas... Argentino joga bem pra caralho, pq é o povo mais
mentiroso hehehehehehe.

Bom galera, agradeco aos comentarios que o pessoal tah fazendo (eu sei que amanha o gremio vai voltar pra 1a. divisao...) agradeco ao pessoal que eu
nao conheco (principalmente as amigas da minha irma, que nao sei como, estao todas sabendo e visitando o blog hehehe).

Hoje de noite vou num pub assistir Barcelona x Real Madrid, vamos num bar espanhol pra ver se pegamos alguma briga hahaha brincadeira, vamos soh pra ver o jogo


Oh, chegou um casal de americanos agora... vou desocupar o pc da recepcao pra gente poder gravar o cartao de acesso deles.

Bejos pra todo mundo!!

2 Comments:

  • Manão tamô quase na primeira, o Grêmio ganhou de 2x0 so santa cruz, agora é só empatar com o nautico e voltamos, e dae tá pegando alguma "coisa" aí ou só tá pegando frio? tirando a comida, o preço do resto como que é? vale a pena comprar alguma coisa pra trazer pra cá ou não? grande abraço.

    By Anonymous Anonymous, at 19/11/05 19:49  

  • e ai bebe,
    ñ tem vergonha em me dizer que perdeu no truco pra essa argentina, só te desculpamos se ela for muito galeto, hahahahaha
    e ai as coisas como vão tranquilo e sereno como baile de moreno
    e o jogo como foi???? ñ arrumou encrenca lá???? já começou a tocar cavaquinho na praça nos finais de semana, pra arrumar algum troco,hahhahaha
    fui e tenha um bomf dia

    By Anonymous Anonymous, at 21/11/05 03:00  

Post a Comment

<< Home