Lambari pelo mundo!

Friday, November 25, 2005

E digo frio nisso!

eu e meu irmao gemeo: Manneken-pis

Previsao de neve pra hoje, amanha e depois. Atolado de trabalho, duas noites mal dormidas (uma por causa da festa e ontem acho que o xavier queria se vingar da gente ter acordado ele de madrugada, e me enxeu de trabalho).

Ah, ontem eu, o otavio e a pri (os dois gauchos. E ela eh de CRUZ ALTA e nao de Sta. Cruz, 1000 perdoes!!) fizemos um pagodao. A despedida deles poderia ter sido um pouco melhor se eu tivesse um pouco mais de tempo... mas que nada, o muldo da voltas.

Jorge Varas me pediu pra ajudar as estagiotarias da onu a utilizarem o joomla para inserir conteudo no site (acho que a loirinha que tu achou galeto vai estar no grupo Igor).

Resumindo: nada novo e uma sonera do cao.

4 Comments:

  • hahahahahahaha
    mexe com quem ta dormindo
    hahahahahahaha
    será q eu ñ conheco essa louca de cruz alta?? vai saber
    q bala que vai ter neve ai e vai ser neve de verdade e ñ as coisinhas que tem aqui mas tudo bem
    e ai como que o teu pai não te contou que tinha traido a tia antes, olha onde vc teve que ir para achar o teu irmão, hahahaahah
    se o teu pai le isso me mata
    ta tchau pra ti meu comentario ta maior que o teu post, que chique ate aprendi a escrever
    e ai já comprou meu presente, caso vc não trazer vai voltar buscar
    fui, bom trabalho,
    a tava me esquecendo aqui a previsão é de 30º pro findi, vamos pra agua né
    hahahahahahaha

    By Anonymous Anonymous, at 25/11/05 07:45  

  • putz, que tem esse negocio aqui acabei de postar uma msn pra ti e falou, mas não tem problema escrevo de novo.
    resumido o que eu tinha escrito antes,
    não esquece do meu presente
    e como o tio não te contou que vc tinha um irmão ai, que foda mas tudo bem a sorte que ele é um pouco maior que vc né, ahahahahahahaaha
    a lembrei ai vai nevar no findi que foda né, mas aproveita e tira muita foto, pois aqui via fazer +- uns 30º no findi, hahahahahaha
    um abraço e te cuida
    bom final de semana e ate segunda, e ai aquele negocio lá de certo?
    bjo fui

    By Anonymous Anonymous, at 25/11/05 07:49  

  • putz, que tem esse negocio aqui acabei de postar uma msn pra ti e falou, mas não tem problema escrevo de novo.
    resumido o que eu tinha escrito antes,
    não esquece do meu presente
    e como o tio não te contou que vc tinha um irmão ai, que foda mas tudo bem a sorte que ele é um pouco maior que vc né, ahahahahahahaaha
    a lembrei ai vai nevar no findi que foda né, mas aproveita e tira muita foto, pois aqui via fazer +- uns 30º no findi, hahahahahaha
    um abraço e te cuida
    bom final de semana e ate segunda, e ai aquele negocio lá de certo?
    bjo fui

    By Anonymous Anonymous, at 25/11/05 07:57  

  • Oi Matheus... me chamo Charlise sou gaúcha de Passo Fundo mas moro no Mato Grosso ha 3 anos...Em uma busca por bares e boates de PF, encontro seu blog...comecei a ler e descobri que o MT é bem menos chik que ai onde vc ta...rsrs..quer dizer de chik aqui não tem é nada...mas descobri também que você é uma pessoa muito legal!!! Me escreva meu e-mail é charps@uol.com.br e meu msn é Cha_pvapf@hotmail.com... e o teu comentário sobre ninguém visitar teu blog é mentira ó eu aqui!!! Abraços...

    By Anonymous Anonymous, at 26/11/05 18:22  

Post a Comment

<< Home