Lambari pelo mundo!

Wednesday, November 23, 2005

Janta marroquina e almoco turco


Sim!! Para quem ainda nao sabia (aff), eu estou trabalhando na ONU. Veja soh que bela imagem. O modelo nao ajuda muito, mas a foto ficou legal. Ontem nao tinha vento nenhum em bruxelas, na unica brisa que deu a gente teve a sorte de tirar essa foto. Curti pacas. Antes que me chinguem, hoje eu fiz a barba. Voces vao ver nas fotos de amanha (agora tenho fotos pra postar hehehe)


Frio de renguiar cusco aqui!

Acredito que meu corpo jah nao consegue mais recusar comida (vai ver ele viu que ou ele aceitava oq eu comia, ou a gente ia morrer de fome, pq a eva nao tah aqui). Por exemplo, ontem tomei sopa marroquina (marroquina mesmo, ateh a embalagem era escrita em arabe hehehe calcule aonde eu comprei!!) e hoje de meio dia o pessoal foi almocar numa bodeguinha Turca. Comemos tipo um Xis (nao vou saber dizer o nome certo... talvez outro dia) com carne, batata frita, salada, tomada, cebola crua, repolho, milho e mais alguns legumes nao-identificaveis.

Hoje chegaram os servidores!!!!!!!!

Adivinha quem tah configurando? Aham, aquilo que todos temiam esta acontecendo, eu estou configurando os novos servidores da onu (pobre onu...) tenho fotos disso tbm. hoje foi bem engracado o trabalho, animado pacas, todo mundo feliz, fazendo piadas...

Muito ao contrario do dia de ontem que foi absurdamente estressante lah no hostel (agora eles querem um sistema de cybercafe e tao botando uma pressao do caralho em cima de mim e do igor prq gente instalar...)

Humor: (isso tah parecendo um jornal.. varias sessoes hahahaha)
Voce acha que eu sou a pessoa mais atrapalhada do mundo? Pois eu tenho uma mah noticia pra voce: o Igor eh MUITO mais atrapalhado que eu e conseguiu a facanha de perder o onibus e o aviao para Edinburgh. E o pior eh que nao foi a primeira vez!! Nohs jah fizemos um acordo: No natal e ano novo quem vai ser o guia vou ser eu!

Clima: O frio tah bastante parecido com o auge do inverno aih no sul, o problema eh quando venta (e o inverno aqui soh comeca em dezembro!

Moda:
Porra! Brincou comigo que eu vou falar de moda neh? haehaehaehhae


Tah, vou trabalhar um pouco.

3 Comments:

  • ta bonito na foto em guri
    coitado dos computadores
    mas não da nada

    e ai como estas so alegria
    e o frio, vc ate parece feliz com o friozinho que esta fazendo ai, hahhahhahahha
    um abraço e te cuida

    e aproveita e corta o cabelo tb, vai ficar melhor assim

    ou não

    um abraço

    By Anonymous Anonymous, at 23/11/05 11:32  

  • Vai aprender a fazer chocolate e cafe. Vai na praça mais famosa de bruxelas....e não vai embora antes de ir para Amsterdam...

    Braços, Ze
    zespeedy@gmail.com

    By Anonymous Anonymous, at 23/11/05 12:22  

  • fala mateuzinho
    como q tu foi para ai guri
    ahahahaha
    abração meu bruxo
    t cuida

    ps: pobre dos computador da ONU ahahhahahah

    By Anonymous Anonymous, at 23/11/05 20:28  

Post a Comment

<< Home