Lambari pelo mundo!

Thursday, November 24, 2005

Coincidencia pouca eh bobagem


aonde esta o belga?

Ontem foi um dia premiado. Deu tudo certo aqui no trabalho e quando a gente voltou pro hostel descobrimos que havia dois gauchos hospedados lah (um casal de amigos, o pia de POA e a guria de Sta Cruz. Gente fina pacas! ambos!).

O baiano se propos a ser nosso guia num mini-tour pela Grand Place e o Manneken-pis (cada vez eu escrevo isso de um jeito diferente hahaha). BELEZA! lah fomos nos, Igor e Eu como jah somos "locais" aqui da belgica as explicacoes perfeitas: "aqui a direita tem um mercado. Logo ali na frente tem aquela estatua. Aqui eh o sinal de transito, quando ele esta vermelho eh melhor vc parar".

Chegando na Grand Place (aonde cada um de nos explicou de um jeito a "historia" do lugar), encontramos mais duas gurias brasileiras que moram na espanha e um belga (que eu soh descobri que nao falava portugues uns 20 minutos depois). Po! que legal! Finalmente a gente conseguiu reunir um grupo grande de brasileiros aqui!

A gente foi pra um bar espanhol e adivinha soh! A garconete era portuguesa, ficamo tudo em casa!! hahaha

Como voces podem ver na foto, cada um pediu uma marca das cervejas belgas pra experimentar (vejam os copos 'baldinhos' que eu falei num outro post...).

Ontem pude fazer a jah tradicional imitacao de silvio santos hahahaha (cada vez pior.. mas eu me divirto), contei os micos da viagem em ingles... falmos de futebol (um gremista, um colorado e uma corinthiana...) etc etc etc.

Cheguei em casa as 2h da manha, tomamos uma mijada do Xavier pq estavamos conversando e ele tinha que trabalhar.. bla bla bla..

Resumindo: 4a. foi perfect.

-cya!

PS: Alex, qual teu e-mail?

2 Comments:

  • bilharpf@bol.com.br

    tu tem skype na onu caso tiver me adiciona
    alexbilhar

    o muito bala que vc achou uma galera grande de brasucas ai
    e eu qro um presente dai, te vira e poode me trazer
    qro uns dois copos desses ai
    hahahahahaha
    um abraço e bom trabalho

    By Anonymous Anonymous, at 24/11/05 03:52  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Blogger igordutra, at 24/11/05 07:12  

Post a Comment

<< Home