Lambari pelo mundo!

Monday, November 21, 2005

Trabalho

O Igor chegou aqui em Bruxelas ontem, comi pizza (ruim) saber Hawaii com abaxi e umas merdas lah. A argentina resolveu ficar mais um dia, entao jogamos mais um pouco de truco. EU EU AFINEI MEU CAVACO!!! finalmente vou poder fazer alguma coisa que nao seja programar e lavar roupa (e reclamar da comida hahahaha).

Hoje o dia foi bastante cheio aqui na UN. Descobri que o trabalho eh muito maior do que eu pensei, descobri que vou ter que fazer outro componente em cima do mosListMessenger do phil-taylor (que jah eh um componente em cima do ListMessenger.com). Entrei em contato com o autor original do script (Matt) pra ver se consigo ajuda pra entender a logica e etc (pq o phil-taylor eh extremamente escroto. N quero falar com ele) e ele pareceu ser bastante gente fina (pelo menos resopnde rapido).

Hoje fez 0 grau aqui. Tah um frio do caramba. Tem vento... chega dar medo de sair lah fora. E eu nao fiquei gripado! Po! Minha saude eh de ferro hehehe

Tirando isso.. nada interessante em bruxelas hoje. Nao deu tempo de fazer turismo ontem, tirei umas fotos do SLPC em acao soh... mas ngem vai querer ver meia e cuecas sujas secando em cima do aquecedor do quarto hahahahaha

Tah. N vou perder tempo escrevendo. Vou trabalhar que eu ganho mais (na verdade nao vou ganhar nem mais nem menos.. mas eh tanta coisa pra fazer q c eu bobiar nao vou acabar nunca).

-lambari

2 Comments:

  • hehehehe.... hoje tu está estressado né... :D

    By Anonymous Anonymous, at 21/11/05 15:41  

  • vai lá meu guri, continua assim que esta dando orgulho pra mamae
    e pro papai
    abraço

    By Anonymous Anonymous, at 22/11/05 02:21  

Post a Comment

<< Home