Lambari pelo mundo!

Sunday, November 13, 2005

Domingão é o que há!

Ae pessoal!!

O fim de semana foi muito louco... Mas foi ótimo (pelo menos por enquanto tudo eh novidade... entao nao me importo de trabahlar bastante). Os italianos estao quietos, a noite foi tranquila e hoje eu conheci a lavanderia aonde o pessoal lava a roupa. Na verdade, a gente foi lah pra lavar uns 60kg de roupa de cama que a galera usou que nem louco sexta e sabado. FINALMENTE COMI COISA BOA!! Queijo e salame belgos com pao e uma torta de queijo com frango!!!!!


Esse aih eh o Xavier na troca das bandeiras. Viram a bandeira do Brasil ali? Isso aqui tah praticamente a embaixada brasileira na bélgica.

OH, soh pra quem duvidava que eu estou trabalhando. Aih estou eu e o Vincent passando roupa lah na lavanderia.. Tem que ser rapido. Vc paga 0.50 por 4 minutos... N da pra moskiar :)

Viram a jaquetinha amarela? Eh o SLPC funcionando a todo vapor hahahahahahahahaahaha

Ok, vamos ateh a rodoviaria pra ver se conseguimos alguns hospedes ( n tem nada pra fazer aqui... entao vamos pra lah dar uma passeada.)

FUI!

2 Comments:

  • E ai Lambari, quem diria hein, lavando passando arrumando a cama e tudo mais, que mudança a mamae em casa q vai ficar feliz qdo vc voltar, vai poder dispençar a empregada, hahaaha
    e ai como é o quarto do sotão, é bomzinho ou de dar mrdo, hahahahahaaha
    e ai os nossos KA são mais bonitos que o dos caras ai??
    e cade as fotos com os galetos???
    e no mas como estão as coisas??
    e ve se manda noticias???

    a o campeonato esta equipe A 5 pontos equipes B,C,D e E 2
    um abraço e boa semana, aqui é feriado amanha então por certo ñ vou te escrever??
    vc tem skype ai, caso tiver me acha estou cadastrado assim alexbilhar, ou caso ñ tiver baixa, www.skype.com, é gratis
    um abraço

    By Anonymous Anonymous, at 14/11/05 04:23  

  • o o comentario é meu esqueci de colocar o nome, coisas do alex
    fui

    By Anonymous Anonymous, at 14/11/05 04:24  

Post a Comment

<< Home